03/10/2012

* DICAS PARA UMA BOCA FICAR SENSUAL *


                                              * BOCA  SENSUAL *

Você passa o batom, fica linda e… em minutos cadê ele? Como fazer o batom fixar por tempo? A dica é: antes de passar o batom, aplique uma camada leve de base e pó. Esse truque ajuda a fixa melhor o batom ao lábio. Depois, passe o delineador de lábios e após, use o lápis de boca em todo o lábio. O lápis também vai auxiliar a fixação do batom. Agora, aplique o batom e tire o excesso com um lenço de papel. Pronto! Batom que vai durar muito mais tempo nos seus lábios.

Lábios sedutores

A boca é o centro das atenções dos olhares. Um lábio bem desenhado e um sorriso esplêndido são o passaporte da sedução.
Para acabar com a escamação, é imprescindível esfoliar os lábios para retirar todas as células mortas. O ideal é escová-los com uma escova dental infantil e hidratá-los muito bem.
Conseguir mais volume também é algo simples, basta desenhar a forma desejada com um delineador do mesmo tom que seus lábios e rechear a zona demarcada com a cor escolhida.
Boca pequena: fazer o contorno por fora do traço natural dos lábios. E utilizar cores claras de batom que dão volume.
Boca grande: aplicar corretivo nos cantos externos aos lábios, desenhando novo formato com um contorno labial, diminuindo as laterais. O contorno deve ser feito por dentro. Cores escuras de batom diminuem.
* CUIDADOS COM A BOCA *
Cuidados com os Lábios??? A primeira coisa que chama a atenção é o rosto. E, no rosto, lábios saudavelmente carnudos e rosados são uma atração para o olhar. Eles são a parte mais sensível do corpo e requerem cuidados especiais. Lábios ressecados, rachados e sem vida são sinônimo de um rosto pálido e sem atratividade. 
* PORQUE ELES FICAM RESSECADOS ? *
Lábios Ressecados??? A descamação labial pode ser provocada por queimadura solar, pelo tempo frio e seco, ou mesmo por uma reação alérgica a batons, cremes dentais, alimentos ou bebidas, que pode pode tornar os lábios duros e secos, especialmente o lábio inferior. Após a eliminação da causa da descamação, os lábios geralmente retornam ao normal, mas a aplicação de pomada 
* CONQUISTE LÁBIOS MACIOS, HIPNOTIZANTES E SENSUAIS * 
  C/APENAS 2 DICAS...

1. A primeira providência é esfoliar. Vale massagear seus lábios com uma escova de dentes, passar uma toalha macia e molhada ou um cubo de açúcar sobre eles ou até lançar mão de esfoliantes suaves específicos para essa área delicada:

2. O passo seguinte é preparar o terreno. "Comece com um lip balm", ensina o maquiador americano das estrelas Bruce Grayson, queridinho de Katie Holmes e Brooke Shields. Deixe penetrar na pele por um minutinho, depois tire o excesso com um lenço para o produto não atrapalhar a fixação do batom.
Desejo nº 1 - Cor pura

Aplique o batom do centro para as extremidades da boca - e não de um lado a outro. Beije um lenço removendo o excesso e, em seguida, repita a aplicação para a cor ficar intensa.

Desejo nº 2 - Cobertura mate

Com um pincel chanfrado, passe uma fina camada de pó compacto nos lábios para reduzir o brilho e criar o efeito.

Desejo nº 3 - Rubor sexy

Fatima Thomas, maquiadora internacional da M.A.C, ensina o truque para ficar com a boca vermelhinha: "passe o dedo na bala do batom (o anular tem toque mais suave) e dê leves batidinhas nos lábios. O efeito é sutil, natural e matador!"

Desejo nº 4 - Volume

Quer turbinar a boca? Aplique um corretivo no arco do cupido e nas laterais do lábio inferior. Vai deixar você com bocão de Jolie!
Que a cor seja eterna... enquanto dure...


Não é porque seus lábios estarão nos do namorado que o batom precisa mudar de endereço também. Veja como conseguir brilho duradouro e maior fixação!

· Batons de longa duração são resistentes, mas podem ressecar demais os lábios. Um truque para ter tanto cor como hidratação? Prefira produtos de acabamento acetinado, mas não cremoso.

· Tons escuros como vinho, amora e marrom-avermelhado têm mais pigmentos do que os claros e garantem uma cor que não suma já no trailer do filme. Só fique atenta a um detalhe: cores densas deixam os lábios dramáticos, e aí o segredo para parecer uma atriz de romance - não de terror - é aplicar o batom com os dedos para o look não pesar.

Nenhum comentário: