28/07/2012

COMO CUIDAR DAS PONTAS DO CABELO...

Dizem por aí que o cabelo é o cartão de visitas e a moldura do rosto das mulheres. Não tem nada pior do que está infeliz com as madeixas. São vários os motivos que fazem as mulheres perder a paciência com o cabelo. 

Um problema, em especial, atormenta as mulheres de tempo em tempo: as pontas duplas. Para ajudar a sair desse drama, a esfoliação para os cabelos, também chamada de peeling capilar, já é uma realidade nos salões de beleza e o melhor: pode ser feito em casa. Com as receitas simples, feitas rapidamente, você pode dar uma vida nova aos fios. 

O tratamento é indicado para vários tipos de cabelos, como oleoso, crespo e também pode ajudar contra caspas ou queda, além de hidratar. Porém, não é indicado para quem cabelos secos, por torná-los ainda mais secos. A esfoliação ajuda na limpeza profunda do couro cabelo, eliminando impurezas e acabando com a oleosidade.

O esfoliante se torna extremamente necessário para quem costuma usar musses, sprays, chapinha ou quem faz escova sempre, por agredir os fios, deixando-os sem vida. O tratamento ajuda a retirar resíduos e remover as células mortas, que não se perdem com a lavagem normal.






Nenhum comentário: