04/12/2012

SIMPATIAS P/O AMOR

01. Escreva em uma pedrinha as suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha. Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu. Enrole a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. Em seguida, enterre o pequeno embrulho em um vaso de plantas. Não conte a ninguém sobre este ritual.



02. Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do seu ex-namorado escrito. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue o preparado em um vaso de barro ou em um lugar em que tenha terra, pensando que o seu amor logo estará nos seus braços novamente.
03. Amarre, nos anéis que você mais usa, uma fita com o seu nome e o da pessoa amada escritos. Coloque-os em um pires branco com as pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”. Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

04. Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um círculo no chão e deixe, dentro dele, um papel com o nome do seu amado escrito. Acenda, dentro do círculo, uma vela branca e uma azul. As duas devem estar em cima do papel. Espere queimar, enterre tudo e saia do lugar sem olhar para trás. Reze três Ave-Marias e ofereça às almas protetoras.

05. Numa noite de sexta-feira, escreva com uma caneta de qualquer cor o nome do seu ex-namorado ou ex-marido em uma folha de papel branco. Em seguida, enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa, direcionando os seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre com muito carinho.

06. Em um prato, coloque água e duas colheres (sopa) de açúcar. Escreva em um papel branco seu nome e o de seu amado. Dobre e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por dois dias. Depois, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês. Vá até um lugar tranquilo, sempre pensando na briga. Despeje a água no chão, dizendo: “devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho”. Jogue o papel no lixo. O prato e o copo devem ser usados como de costume depois de lavados.

07. Em um papel branco, escreva o nome do seu amor. Às 8 horas da noite de uma quinta-feira, beije e enterre o papel em um vaso florido. Saia do local dizendo: “Eu te amo, volte logo”. Repita isso sete vezes seguidas.

08. Esfregue um objeto pertencente à pessoa que você ama na mão esquerda e faça por cima o sinal da cruz, enquanto diz: “Deus amado, sofro por amor. Preciso que traga de volta a pessoa que amo, só assim irei sorrir novamente”. Guarde o objeto em um lugar que ninguém veja pelo tempo que achar necessário. Não comente sobre a simpatia com ninguém.

09.  Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

10. Desenhe em uma folha de papel o número de corações correspondentes à sua idade (por exemplo, se você tem 18 anos, faça 18 corações). Em seguida, acenda uma vela sobre um pires, pedindo para que o seu anjo da guarda traga o seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado, depois de lavado. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas, até conseguir realizar o seu desejo. Depois, jogue no lixo. 








Nenhum comentário: